Aplicativo Emporium Cigars

Estima-se que dois terços dos charutos premium vendidos no Brasil são falsificados. O produto falsificado e contrabandeado, além de ser crime, quando armazenado em condições precárias, pode representar um sério risco à saúde pela total ausência de controle da vigilância sanitária, podendo causar dor de barriga, náuseas, mal estar etc, assim, não havendo uma boa experiência na degustação do charuto, mas sim, prejudicando a saúde. Em análise de qualidade neste tipo de produto, foram detectados resíduos como perna de barata, asa de inseto e, o mais grave, spray de dedetização!

A Emporium Cigars é a distribuidora exclusiva de Habanos S.A. no Brasil.

Ela vende diretamente seus produtos somente para Tabacarias e atacadistas devidamente credenciadas.

Recentemente a Emporium Cigars lançou um aplicativo “Emporium Cigars Scan”, que utiliza a câmera do smartphone para conferir o selo do produto, cujo código (escrito logo abaixo do código de barras) também pode ser digitado no aplicativo, para assim, o consumidor verificar a procedência, originalidade dos charutos cubanos e registrar a geolocalização do produto. Confira também todos os selos na caixa de charuto:

    1. Verificação de autenticidade. Selo holográfico da República de Cuba.
    2. Selo Denominación de Origen Protegida (D.O.P).
    3. Selo holográfico do distribuidor exclusivo de Habanos no Brasil: Emporium Cigars.
    4. Selo redondo de inspeção de qualidade da Emporium Cigars.
    5. Adesivos de Advertência da Anvisa. (Em cima, na lateral e embaixo da caixa).
Foto: Charutando

Desconfie de charutos abaixo do valor de mercado, pois charutos cubanos são caros! Portanto, sempre compre seus charutos em Tabacarias sérias, de confiança e autorizadas pela Emporium Cigars, pois trata-se da sua saúde! E não se esqueça de baixar o aplicativo da Emporium Cigars para checar a procedência do seu puro na hora da compra!

Acesse emporiumcigars.com.br e habanos.com para mais informações